Os convites personalizados devem ter frases especiais e criativas, formais ou clássicas que despertem a atenção dos seus convidados, pois um dos principais itens da festa é o convite!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Frases para convites de formatura (adulto)

"Tudo que está no plano da realidade já foi sonho um dia." - Leonardo da Vinci.


"Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança." - Samuel Johnson.


"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e ninguém é tão pequeno que não possa ensinar". - Augusto Cury.


"Ser homem é ser responsável, é sentir que colocando uma pedra se colabora na construção do mundo." - Antoine de Saint-Exupéry.


“Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.” Charles Chaplin


"Não somos o que deveríamos ser; não somos o que queríamos ser; mas graças a Deus, não somos o que éramos."  Martin Luther King


"Nosso dia chegou! Valeu a pena cada dia, cada minuto de aula rumo a nossa sonhada formatura. Todos os momentos preciosos vivenciados com colegas de classe e professores, ficarão para sempre guardados em nossos corações."










Um comentário: