Os convites personalizados devem ter frases especiais e criativas, formais ou clássicas que despertem a atenção dos seus convidados, pois um dos principais itens da festa é o convite!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Frases para convites de festas de adultos

"Depois de um certo tempo entendemos que fazer a vida valer é estar ao lado de quem gostamos. Por isso, você está convidado para passar algumas horas divertidas ao meu lado, no dia do meu aniversário."


"À uma vida bem vivida, uma grande celebração. Você está convidado para minha festa de ___ anos."


"Depois de tanto viver, e de tanto aprender, celebro meus ___ anos e convido você!"


"Vai acontecer algo que ficará marcado para sempre em nossas lembranças: O meu aniversário! Quero você lá para eternizar esse momento comigo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário